Portal em Londres: História Antiga

Fonte: Popmundo

Ganhar essa habilidade é realmente muito fácil, mas para isso você deverá estar na cidade de Londres.

Vá para a estrada para fora da cidade, nós a chamamos de Watling Street (2893823).

Após estar na estrada, vá até Itens & Equipamentos, onde encontraremos:
▪ Passagem (Asfalto)

Use a Passagem (Asfalto), ela te levará até Stonehenge.

Stonehenge - 3hs e 12min.
Fonte: Popmundo
Vá até Itens & Equipamentos, onde encontraremos:
▪ Monólito (de Mármore)
▪ Monólito x8 (de Pedra)
▪ Passagem (Grama)
▪ Passagem (Asfalto) Road to London

Use o Monólito (de Mármore), ele te dará a habilidade de História Antiga.
Caso você use o Caminho (Asfalto) Road to London, você será levado novamente para Londres.

A Passagem (Grama) te levará para uma aventura de 2 horas até Glastonbury, onde você encontrará uma Porção de Nozes.

A garota do blog

7 comentários:

  1. Quando eu tento usar a passagem em Watling Street aparece uma mensagem dizendo: " Você não está em condições ideias para fazer isto agora."
    Alguém pode me dizer oq q pode estar dando errado, considerando q eu ñ estou com nenhuma doença, condição especial, e nem saúde ou humor baixos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Conversei com a autora do post e ela me disse que você pode estar ocupada com alguma atividade (gravando música, ensaiando, fazendo show...) ou congêneres. Checou isso?

    Boa sorte na quest :D

    ResponderExcluir
  3. Já tentei duas vezes usar a passagem e é a mesma coisa, eu ñ estava ocupada com nenhuma atividade, tinha shows marcados mas ainda faltava uma semana pro show.
    A única coisa q eu lembre é q eu tenho um filho comigo
    Criança atrapalha?

    ResponderExcluir
  4. Nós não pudemos diagnosticar o porque isso está acontecendo. Não sabemos se a criança pode atrapalhar, mas acreditamos que não.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem,
    Obrigada pelas dicas e pela atenção, se eu conseguir resolver o problema eu deixo um comentário aqui, pode ajudar outras pessoas :)

    ResponderExcluir
  6. Já usei a passagem com meu bebê, ele completou o caminho comigo só não ganhou a habilidade por que não tem 13 anos ainda mas pegou o item no caminho

    ResponderExcluir
  7. e a passagem monolito de pedra? onde leva e o que faz?

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram